911928 Peticao Mal Feita Para Contestar Exercicio De Preliminares 2

473 palavras 2 páginas
Exmo Sr. Juiz de Direito da Comarca de Carangola !

CONSTRUTORA ABEMINAS LTDA, empresa regularmente constituída, sediada e estabelecida e, Pará de Minas, neste Estado, na Avenida Corumbá, 4,567, CGC/MF 13.475.968/0001-78, por seu advogado, conforme o anexo instrumento de mandato, vem propor, como proposta tem, a presente ação, pelo rito ordinário , em face de Carlos Henrique, brasileiro, casado, fazendeiro, inscrito no CPF sob o nº901.562.789-68, residente e domiciliado na Rua João Palmas, 51 em Formiga, fazendo-o pelos fatos que expõe para, ao final, requerer:
1. A Autora tem, dentre seus sócios, a pessoa Fabiano Drumond que, aliás, é dela sócio diretor.
2. No dia 23 de julho p.p, enquanto Fabiano trafegava com eu veículo, nas proximidades da Cidade de Formiga, acabou envolvido em acidente automobilístico.
No momento de tal acidente, tendo sido noticiado ao seu diretor supra mencionado estar sua mãe hospitalizada, devendo ser submetida à intervenção cirúrgica no dia seguinte, desenvolvia ele velocidade acima da permitida. Por isso, numa das curvas na proximidade da referida cidade, não conseguiu manter o veículo na pista de rolamento própria, colidindo com o automóvel dirigido pelo Réu.
3. Diante das circunstâncias psicológicas em que se encontrava o diretor da Autora, não se lhe poderia imputar qualquer responsabilidade pelo evento. Por isso, malgrado ter a perícia técnica, chamada ao local, concluído por imputar-lhe a culpa, imprestável é o laudo.
Na realidade, o evento se verificou pelo fato de não ter tido o Réu à cautela, ao entrar na curva, de dar algum sinal ou diminuir mais sua velocidade, cautelas que, por evidente, devem ser tomadas por todos os motoristas.
4. Então, em razão do acidente, teve o diretor da Autora, conforme se depreende das anexas notas fiscais, um prejuízo de R$ 7.500,00 pois, uma vez que o veículo teria mesmo de ser consertado, optou por determinar fosse ele integralmente pintado com tinta metálica, fazendo instalar alguns

Relacionados