8682482380

1105 palavras 5 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA
CÂMPUS PORTO VELHO-ZONA NORTE/POLO COSTA MARQUES - RO
Curso de Adminisstração Escolar ― Profuncionário

MEMORIAL DESCRITIVO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Rosilene Matos da Silva

Costa Marques/RO
2014
ROSILENE MATOS DA SILVA

MEMORIAL DESCRITIVO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Memorial Descritivo apresentado no Curso de Administração Escolar, do Profuncionário, oferecido na parceria IFRO/IFRN, no Câmpus Porto Velho - Zona Norte/Polo Costa Marques - RO, sob a orientação do tutor presencial Lucineide Oliveira Cavalcante, como requisito avaliativo da disciplina Informática Básica.

Costa Marques/RO
2014
1 BREVE RELATO PESSOAL

“Comecei o curso no dia 13/03/2014 na E.M.E.F. Américo Casara, o nome da minha tutora é Lucineide Oliveira Cavalcante”. O meu nome é Rosilene Matos da Silva, atualmente trabalho na secretaria da EEEFM. Angelina dos Anjos, como auxiliar de secretaria, estou atuando desde 02 de setembro de 2.011, sou efetivada pelo Estado, tenho uma jornada de 40hrs semanais e gosto muito do que eu faço, porque é algo com me identifico e onde me sinto realizada profissionalmente. Ao iniciar o curso não esperava que fosse gostar, mas no decorrer das aulas fui me interagindo com a turma, e percebendo a importância de fazer o curso e o quanto vai ser bom para mim e para que eu venha a obter um melhor desempenho no meu setor de trabalho.

2 EXPECTATIVA PARA O MÓDULO

Ao iniciar o curso não tive grandes expectativas em relação à disciplina em questão, pois ao iniciarmos não sabíamos quais eram as disciplinas que iríamos estudar, mas agora vejo o quanto ela é importante, pois através dos estudos de Informática Básica, é que tivemos conhecimento de como surgiu à tecnologia e da facilidade de pode estar executando um trabalho melhor. A disciplina de Informática Básica tem me

Relacionados