78460617 Fazendo Um Suporte Para Caixas De Som

405 palavras 2 páginas
Fazendo um suporte para caixas de som ( + Muitas fotos \o/ )
Galera, acabei de montar um suporte para as caixinhas acusticas.. Tomei como base um suporte que custa 72 reais o par, na média. Acho que o trabalho fico mto bom, e atendeu mto bem oq eu queria! Vo fazer um passo-a-passo aki com as fotos pra galera que tem umas ferramentas e ta afim de fazer também!

Pela foto do suporte até parece facil.. mas construir ele apartir de uma chapa de aluminio quadrada , fazendo todo o trabalho "artesanal" é outra coisa hehe Então vamos as fotos:

Esse é o suporte.. a minha meta =D

Antes de começar, recomendo que vcs achem um lugar bem arrumado e limpo.. facilita bastante o trabalho ..

Começando a cortar e arredondar as pontas..

Aqui já marcando a furação.. Pra quem ja teve a oportunidade de usar esse tipo de furadeira estática, sabe como isso faz uma diferença

Aqui a peça já quase pronta... montada pra comparar ver se ta tudo certinho :bigode:

As peças prontas pra receber a tinta.. tudo cortadinho! Demoro demais pra fazer tudo mas ta beleza =D

A pistola... mto bom pintar assim... bolhas não existem e seca tudo mto rapido *.*

A barriga do meu pai

Secando no varal..

E finalmente prontas!!!

O mais legal que foram 2.. então trabalho dobrado \o/.. mas valeu a pena no final!

Então, aqui já montado com as caixas... fico perfeitinho, do jeito que eu queria.. As caixas se movimentam em 180 praticamente para as 4 direções..

Aqui vale essa dica: Para lugares onde vc tem que furar e ficaria chato limpar depois a sujeirada, vale fazer essa coisinha ai.. Finalmente achei uma função para esses panfletos que nos dão nas ruas.. uhaeuhae Só dobrar os lados, fechar com fita e colar em baixo do furo... é incrivel como ele pega TUDO, nao cai nada pra fora!

Então galera é isso.. deu um bom trabalho mas valeu muito a pena! Pra quem acha q a direção da caixa de som nao faz muita diferença em filmes, está muito enganado.. antes a minha caixa estava

Relacionados