74587370442

434 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMI-NAL DA COMARCA DE SARCÁSTICOS-RS

Piri Safadin, nacionalidade..., casada, gerente de recreação da empresa CAFA & JESTES, portadora da cédula de identidade nº..., inscrita no CPF sob o nº..., residente e domiciliada na ..., no Município de Sarcásticos/RS, por intermédio de seu procurador signatário, conforme instrumento de mandato com poderes especiais anexo (doc. 01), vem perante Vossa Excelência, com fulcro nos arts. 30, 41 e 44, todos do Código de Processo Penal, e também o Art. 100, §2º, do CP, oferecer QUEIXA-CRIME contra Carlitos Bocagrande, nacionalidade..., estado civil..., diretor operacional da empresa CAFA & JESTES, portador da cédula de identidade nº..., inscrito no CPF sob o nº..., residente e domiciliado na ..., no Município de Sarcásticos/RS, pela prática do fato delituoso descrito a seguir.

No dia 28 de julho de 2012, por volta das 13 horas, na sede da Empresa CAFA & JESTES, situada no Município de Sarcásticos/RS, CARLITOS BOCAGRANDE difamou PIRI SAFADIN, na presença de várias pessoas, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.

Na ocasião, o querelado, durante encontro de diretores operacionais da empresa CAFA & JESTES, em conversa presenciada por diversas pessoas, entre elas Tricolino Tristonho e Ricaço Rico, os quais servirão como testemunhas do fato, conforme declaração de prova pré constituída (doc.02) afirmou que o esposo da querelante, NEGO VÉIO DO ALEGRETE, só ocupava o cargo de diretor-geral da empresa em virtude de PIRI SAFADIN(sua esposa) ter realizado “sexo animal e vulgar” com o presidente da empresa. Além disso, mencionou que o marido da querelante só passou a ocupar o atual cargo de vice-presidente, em razão de outro “sexo animal e vulgar” também praticado por PIRI SAFADIN, tal fato dava a entender que as promoções de Nego Véio do Alegrete eram devidas ao relacionamento extraconjugal e dos favores sexuais extremos praticados por

Relacionados