6898531027

824 palavras 4 páginas
2 xícaras de aveia em flocos
2 xícaras farelo fino de aveia
2 xícaras de albumina(sabor chocolate)
1 xícara de clara de ovos
1 xícara de leite( a sua escolha)
1 xícara de farinha de trigo integral

misturem tudo numa bacia grande, depois untem uma forma e espalhem na mesma,
30 minutos no forno e ta pronto. cortem em dez pedaços

cada barra em media tem 40 gramas de cabos e 30 de proteínas

[pic]

O peito, apesar de ser composto por apenas um par de músculos grandes, não é uma área fácil de se treinar. Não basta apenas Supino Reto e crucifixo.Neste artigo veremos algumas armadilhas que a maioria não conhecemos, e caminhos para evitá-las.

1 - uso excessivo do supino com Barra
Quanto você pega no supino?” É uma das perguntas mais usadas. Apesar do supino ser o exercício mais importante, a maioria faz muitas vezes por semana, muitas séries, com poucas Repetições.Usado corretamente, é um exercício excelente, mas o uso excessivo pode desenvolver seu Peitoral desproporcionalmente na parte de baixo, dando um aspecto de “peito caído”.Levando em conta também que fazer supino muitas vezes, com muito peso e pouco repetição aumenta muito sua chance de machucar o ombro, cotovelo e até mesmo as fibras do peito.

Soluções - Pense no supino reto com barra como qualquer outro exercício, que pode ser feito em qualquer hora no seu treino, inclusive por último. (Aposto que é o seu primeiro exercício) - Faça séries de 8 a 12 Repetições, de vez em quando faça uma Pirâmide, chegando até 6 Repetições. - Se você está curioso sobre o quanto você aguenta em uma única repetição, use uma calculadora como ESSA. - Se você sempre faz supino reto na barra primeiro, comece com Supino inclinado na barra em um treino, e com Halteres no outro.
2 - Esquecendo da Parte Superior Do Peitoral Ao mesmo tempo que focamos muito na parte inferior, esquecemos da superior. Essa área vai das suas clavículas até mais ou menos o meio do seu peito. Ela dá ao seu

Relacionados