6254879631

415 palavras 2 páginas
Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby; rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai.
Ao receber o convite para entrar no time rival ele não quer de primeira, porém muda de ideia já que estando lá poderá espionar as táticas inimigas. Então ele conhece o treinador Gelwix (Gary Cole), e ele, e todo o time, mudam a sua vida. Com treinamentos duros e normas de conduta o jovem jogador conhece um novo mundo. Penning descobre que além do comprometimento existe a coragem. Ele descobre com o novo treinador como ser um vencedor - ele aprende a ouvir - Além do grito da torcida existe o grito da alma. Tudo que ele vive e aprende e testado, não só em campo, mas na vida fora dele. Gelwix diz ao longo do filme, que ele não quer fazer um time vencedor. Ele quer construir jovens vencedores, que serão para sempre fortes. Não só no campo, mas na vida. A obra mostra todo o caminho que Rick terá que percorre para se torna um homem de verdade. Todo caminho dele e duro, pois ele acreditava ser o melhor e no primeiro treino percebe que não e bem isso.

Com o caminhar da história ele vai se desenvolvendo e entendendo a importância do trabalho em equipe que não se trata dele e sim da equipe. Começa a entender o valor de uma amizade. E entende que ele tem que valorizar onde está. Entende a importância de não se drogar e de ser exemplo. Mesmo quando foi preso novamente devido a uma armação de um “amigo” do time anterior, ele se manteve íntegro e puro. - Mesmo na sela ele treina – Um das cenas que mais chama a atenção é quando Rick, muito

Relacionados