6 peti o IMPUGNA O A CONTESTA O Anulat ria de Contrato de Compra e Venda

443 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DA 5ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE PORTO VELHO/ RONDÔNIA.

Autos nº: 0016127-36.2014.8.22.0001
Autor: ALOIZIO GONZAGA DE QUEIROZ
Réu: CÉLIO DE SOUZA SILVA

ALOIZIO GONZAGA DE QUEIROZ, já qualificado nos autos epigrafados, que move em face do CÉLIO DE SOUZA SILVA, também qualificado, vem à presença de Vossa Excelência, através de seus procuradores, apresentar IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO pelos fatos e fundamentos que passa a expor::

I – SÍNTESE DA INICIAL:

Ajuizou o autor a presente ação pois se diz real proprietário do lote de terra urbana localizado na Rua Brasília, 1070, Bairro Mato Grosso, antigo lote 0550, nesta capital. Ocorre que, a parte ré alega que houve um contrato de compra e venda deste terreno, sendo que o autor nega ter conhecimento desta relação negocial. Por este fato, sua propriedade foi esbulhada, motivo pelo qual em treze de abril de 2013 registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, bem como também pelo fato de alegar que sua assinatura foi falsificada para constar no contrato de compra e venda. . Diante dos fatos, outro caminho não restara ao autor, senão ajuizar a devida ação em comento.

II - SÍNTESE DA CONTESTAÇÃO:

Em sede de contestação, o Réu aduz, em síntese, que em 06 de dezembro de 2002 o autor manteve relação negocial com este, sendo o contrato firmado junto ao 4º Ofício de Notas e Registros Civil.

Desta feita, cai por terra a alegação da parte autora de que o réu esbulhou sua propriedade, pois esta foi adquirida de forma justa, lícita de boa-fé e devidamente

Relacionados