5lol

106391 palavras 426 páginas
O Coração de uma Bridgerton
Familia Bridgerton 06

Julia Quinn

Disponibilização em Esp: não tinha no arquivo
Tradução: Zel
Revisão: Edith
Rev. Final e Formatação: Ilana
Colaboração: Laura
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES
RESUMO
Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em
Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente.Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

O livro tem três argumentos. Um deles está no segundo epílogo e os outros dois em cada uma das duas partes em que o livro se divide.

Nota da revisora Edith: A história custa um pouco a deslanchar. A mocinha e o mocinho sentem uma profunda atração um pelo outro mas nehum dos dois quer a principio, mostrar, ao outro isso . A imagem, ou, memória do marido e/ou primo morto, uma pretensa lealdade a este e um absurdo sentimento de culpa (e quando não é absurdo?) continuam se intrometendo entre os dois. Custam um pouco a enteder que "rei morto, rei posto". E quando entendem...!!! E então há o

Relacionados