55979426-5

341 palavras 2 páginas
http://www.youtube.com/watch?v=SmHcWJtBXPk
Tenho certeza da eficiencia nos requisitos, pois a propaganda é totalmente original, em momento oportuno e com grande motivação para as crianças.
Como cada requisito foi trabalhado na sua propaganda?
A criação do comercial é um momento bem delicado, pois não se sabe de que forma o publico-alvo será atingido, indendente da ideia do criador que é o consumidor em cheio e levá-lo a adiquirir o produto, através da inovação, originalidade se tornou um bom anúncio pois, é facil de lembrar do mesmo, através do toin,toin,toin. Tambem persuasivo que será lembrado por muito tempo pelo seu criador e pelos consumidores
Este comercial é totalmente original quanto ao apelo e apresentação.
Oportuno, pois acredito que quando aparece logo é lembrado,porém não parece que não será ultrapassado nunca.
Persuasivo tanto será lembrado pelo seu criador como o consumidor ou o shopper e trará credibilidade pelos consumidores.
Por fim motivador, pois qual criança não gostaria de está na hora do banho bagunçando e cantando
) Qual estágio você acredita que a propaganda está em relação aos tipos de estágios de propaganda explicados na aula 12 do material do curso?

Acredito que está no estágio de Recordatoria, pois trata-se de uma propaganda que dificilmente deixará de ser lembrada por parte dos consumidores devido a música, uma vez, que, é um produto meramente voltado a parte mais dificil das crianças devido o embaraço ser constante.
Quanto aos outros estágios é fato que o produto passa por eles, mas nesse momento não é mais Lançamento(Catequese), porém precisa vencer vários obstáculos para que seja reconhecido pelo comprador, através de seus beneficios e vantagens e torna-lo consumidor assíduo do produto.
Também no estágio da concorrência é preciso mostrar a potência da marca e diferenciação do produto frente aos

Relacionados