5457854678

354 palavras 2 páginas
Resenha do filme na natureza selvagem.
1 REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA: Filme: Na Natureza Selvagem Direção/Produção/Roteiro: Sean Penn

2 Apresentação da Obra – Filme – Na Natureza Selvagem – Umfilme dirigido por Sean Penn, baseado no livro baseado no livro homônimo, do jornalista Jon Krakauer.

3 Resumo do Filme na Natureza Selvagem
O filme se passa na década de 90, onde um jovem chamadoChristopher McCandless, de uma família com boas condições financeiras, acaba de se formar na faculdade, resolve abandonar tudo por uma aventura pelo mundo, seu destino é o Alaska.
Ele parte em rumodessa aventura sem nada, disposto a viver em meio a natureza desprendendo – se de todos os bens matérias, como prova disso ele faz uma doação de sua poupança para ajudar pessoas com fome, e o dinheiroque leva consigo põe fogo.
Ele leva apenas uma mochila nas costas, com algumas roupas, livros e uma garrafa de agua, pelo caminho encontram varias pessoas que ele acaba fazendo amizade e passa algumtempo com elas, como um casal de hippie, um agricultor de trigo e um senhor solitário.
Ele segue seu caminho passando por varias experiências e aventuras como descer um rio de caiaque ate o México,ser espancado pela policia por estar viajando clandestinamente nos trens de carga.
A aventura dura quase dois anos e enfim com a ajuda das pessoas que encontra pelo caminho e com muita força devontade ele consegue chegar ao Alaska, encontra um ônibus abandonado, o qual ele chama de Ônibus Mágico. Nesse ônibus tem algumas coisas muito uteis como colchão, um fogão improvisado, um aquecedor. Elepassa a viver da caça de animais pequenos. Com o passar das semanas ele consegue se adaptar ao novo ambiente, improvisa um chuveiro, registra tudo que esta fazendo e que precisa fazer, começa a seorganizar, a abrir trilhas de caça e marcar o seu território, quase que como um mapa.
Ele tenta voltar para rever uma moça que ele conheceu no caminho mais o rio que ele atravessou para chegar ao ônibus...

Relacionados