5168435489

370 palavras 2 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Administração
NOME Jéssica Paola Jacques Zarate
Jhonatan Medeiros Cardoso

Polivias Transportes

Uruguaiana, 07de junho de 2013

Polivias Transportes
Localizada na Rua Setembrino de Carvalho 1544na cidade de Uruguaiana RS Brasil.

A Polivias é uma empresa prestadora de serviços de transporte e armazenagem tendo como missão oferecer aos clientes estrutura operacional e logística. A empresa tem experiência de 30 anos em transporte nacional e internacional. As operações tiveram inicio com o modal ferroviário em pouco tempo incorporado o modal rodoviário integrado vem armazenamento e despacho, buscando sempre eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes. Os resultados são alcançados com política de melhoria continua e com investimentos, atingindo a meta de crescimento. Possui armazém com desvio ferroviário.

Esta baseada na seguinte função administrativa: Planejamento, Organização, Direção e Controle. Nisto a empresa vem oferecendo a seus clientes o serviço oferecido na apresentação da empresa. A empresa divide-se nos seguintes setores como: Administração, Financeiro Operacional, Frota, Recursos Humanos. Baseando nesta quantidade, segundo a direção da empresa, um setor esta interligado ao outro para que não haja erros e também para que venha a somar pontos na questão que refere-se a harmonia entre os colegas.

Tem como estilo de liderança a democracia dentre o setor. Com este tipo de liderança a empresa tem resultado satisfatório quando o assunto é harmonia entre as pessoas. A empresa preocupa-se muito com o bem estar de seus funcionários e com este tipo de liderança adotada há certo tempo vem somando muito, assim a empresa tem um alto grau de desenvolvimento de seus serviços com qualidade.

A Polivias pesquisou clima organizacional quando foi abrir sua filial em prestação de serviços em Uruguaiana. O clima era muito favorável devido a demanda de cargas não

Relacionados