507460

334 palavras 2 páginas
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
Campus Poços de Caldas

Título do Projeto: Estudo da teoria piagetiana

Prezado Senhor(a),

______________________________________(nome da criança) está sendo convidado(a) a participar de uma pesquisa que estudará a teoria piagetiana e tem como objetivo possibilitar ao aluno de psicologia compreender o método piagetiano. A pesquisa será conduzida por estudantes matriculados no curso de graduação em Psicologia, da referida universidade. A participação no estudo consistirá na execução de jogos e de uma entrevista. Vale ressaltar que a participação é voluntária e sigilosa, pois a criança não será identificada quando o material de seu registro for utilizado, seja para propósitos de publicação científica ou educativa. Além disso, as informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para fins acadêmicos e não terão implicações alguma na sua vida.

A participação da criança neste estudo é muito importante. Você tem o direito de não autorizar a sua participação ou retirar o consentimento a qualquer momento, sem penalidades ou perda de qualquer benefício ou cuidados a que tenha direito nesta instituição.

Agradeço sua colaboração.

________________________________________________ ____________________
(COLOCAR O NOME DE UM DOS ALUNOS DO GRUPO) DATA
Fone (35) 37299288 – deixar esse telefone, pois é da PUC

Declaro que li ou alguém leu para mim as informações contidas neste documento antes de assinar este termo de consentimento. Declaro que recebi respostas para todas as minhas dúvidas. Confirmo também que recebi uma cópia deste Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. Compreendo que sou livre para retirar (a criança ou o adolescente) do estudo em qualquer momento, sem perda de benefícios ou qualquer outra penalidade.

Dou meu consentimento de livre e espontânea vontade para (a criança ou o adolescente) participar desse estudo.

____________________________

Relacionados

  • 507460
    346 palavras | 2 páginas