454654324

541 palavras 3 páginas
Passo 1
O grupo releu todos os problemas apresentados nas etapas anteriores fazendo uma breve análise dos relatórios. Destacaremos o que foi interpretado.
Problemas comportamentais detectados:
• Falta de comprometimento
• Administração ineficiente
• Funcionários desmotivados
• Autoritarismo e arrogância
• Descontrole da situação por parte da gerencia
• Pessoas influenciáveis
• Ambiente de trabalho pesado

Passo 2
Analisando o PLT e os entraves em que há no Pet Glamour, entendemos que a empresa tem um resultado insatisfatório em termos de Eficiência, Eficácia e Efetividade. Isso se deve á desmotivação dos colaboradores e os problemas a serem resolvidos.
Há uma falta de companheirismo interno, que atrapalha a eficiência de seus serviços e que acabam influenciando os demais colaboradores, que sentem que não estão sendo Passo 01: Leia os artigos indicados abaixo que destacam a situação da Gestão do Conhecimento no Brasil.Artigo 1: Brasil começa a valorizar Gestão do Conhecimento. Disponível em: http://www.sinprorp.org.br/Clipping/2004/187.htm - acesso em 20 Jan. 2011.Artigo 2: Reflexões sobre a evolução da Gestão do Conhecimento no Brasil.
Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/ProdutoProducao/article/viewArticle/3203 - acesso em 20 Jan. 2011.Artigo 3: A Gestão de Pessoas Alinhada à Gestão do Conhecimento.
Disponível em: http://www1.serpro.gov.br/publicacoes/gco_site/m_capitulo04.htm. Acesso em 02 Fev. 2012.

Passo 02:
Escreva um texto de até 20 linhas com o seguinte tema: “Quais dificuldades as empresas brasileiras enfrentam para a criação de conhecimento novo?”. Pesquise exemplos na internet e faça uma correlação com o conteúdo visto até o momento (não se esqueça de citar as fontes).
Creio que uma das maiores dificuldades que se da ao processo e de que os empregadores não estão dando tanto valor aos funcionários como deveriam ate porque seria uma forma de ajudar a aumentar o alto conhecimento das empresa isso ocorreria se as

Relacionados