452767451236

1477 palavras 6 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO tecnologia em marketing

MARCOS

PROPOSTAS DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA

São Paulo
2013

flávia RODRIGUES
MARCOS rOCHA DE PAULA

PROPOSTAS DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA

Trabalho de Bloco de Planejamento e Gestão em Marketing. apresentado à Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média semestral pela atividade interdisciplinar em grupo.

Prof. Gisleine Fregonse;
Prof. Henry Nonaka;
Prof. Fabio Rogerio Regioli,
Prof. Karen Manganottie
Prof. Luis Claúdio Perini.

São Paulo
2013

Introdução

Pensarmos na importância da tomada de decisão nas empresas requer definirmos conceitos e objetivos do planejamento das ações e custos do Marketing.
Para tal exercício, buscamos dentre nosso convívio uma empresa que pudesse contribuir com os dados necessários para a realização da proposta desta atividade interdisciplinar em grupo.
A Atitude é uma empresa que está no mercado a mais de uma década, no ramo de confecção, administração e captação de recursos, de projetos Culturais, em suas mais diversas formas de manifestação, assim como, em projetos Esportivos e de Responsabilidade Social, utilizando-se de Leis de Incentivo ou não, e, apresentaremos nesta atividade formas de utilização dos recursos disponíveis em nossa legislação.
Observamos que o maior objetivo da empresa Atitude é garantir ao Produtor, um trabalho esmerado e que possa atender e suprir as necessidades administrativas do Projeto. No entanto, aos Patrocinadores, a certeza de que ao aportar recursos, os Projetos serão executados em sua integralidade, bem como o cumprimento de sua contrapartida.

Desenvolvimento

1) PLANEJAMENTO DE MARKETING:

Segundo o professor Fábio Regioli, em sua aula 1,

Relacionados