4444444445545454

2000 palavras 8 páginas
Responsabilidade Social e Meio Ambiente_A4R_A5R
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem
Revisão da tentativa 1
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário
Iniciado em quarta, 16 outubro 2013, 23:45
Completado em quinta, 17 outubro 2013, 00:17
Tempo empregado
31 minutos 54 segundos
Notas
4/4
Nota
1 de um máximo de 1(100%)
Question1
Notas: 1
Um argumento justifica uma afirmação. Os seguintes argumentos, utilizados no Capítulo 4 do Livro-texto de RSMA, são verdadeiros, EXCETO o que se expressa em:
Escolher uma resposta.

a. Existe uma única alternativa com potencial para reduzir as emissões e tornar o mundo sustentável: a nanotecnologia, que consiste em utilizar agentes biológicos no desenvolvimento de novas tecnologias.

b. Cada geração recebe como herança os benefícios e limitações oriundas da geração anterior; por isso, é importante refletir que aquilo que a sociedade transforma hoje pode ser irreversível no futuro.

c. Fazer o que é certo da forma correta contribui para o desenvolvimento sustentável, mas é necessário que as organizações demonstrem ética e transparência nos resultados de suas ações.

d. Uma sociedade com prosperidade é aquela que, independentemente de cor, raça, crença e status social, atinge requisitos em direção ao desenvolvimento sustentável.

e. A educação é um fator crítico para o desenvolvimento sustentável, pois a mudança de paradigmas decorre do processo de formação e transformação do ser humano para uma cultura de sustentabilidade.

Resposta correta: Existe uma única alternativa com potencial para reduzir as emissões e tornar o mundo sustentável: a nanotecnologia, que consiste em utilizar agentes biológicos no desenvolvimento de novas tecnologias.
Comentário sobre a resposta correta: Parabéns! Não há uma única alternativa para reduzir as emissões e tornar o mundo sustentável: existem tecnologias em diferentes setores da economia, em

Relacionados