43455443333333

258 palavras 2 páginas
1) A medição da produtividade em remessas por dia por caminhão ainda tem utilidade ? Existem alternativas que possam ser eficazes ?
Mesmo com os devidos problemas que apareceram como as tempestades de neve , terremotos e frio penetrante que atrapalharam de certa forma as encomendas a National Air ofereceu novas estrátegias , Smith e Marth gerenciam uma frota de 24 caminhçoes para realizar entregas na área de chattanooga , e para agir de forma rápida o itinerários são estabelecidos por área , normalmente delimitadas pelos códigos de endereço , ruas principais ou pontos geográfico .
2) O que pode ser feito (se possível ) para reduzir a variabilidade diária em pedidos de coletas ? Pode -se exigir que o motorista esteja em diversos locais ao mesmo tempo ás 5:00 da tarde ?
Com o itinerário estabelicido para reduzir a variabilidade pode colocar alguns caminhoneiros em determinadas regiões mais perto e outros em outra , assim podera suprir a demanda estabelecida , pode haver uma divisão de motoristas para que terminem o trabalho mais rápido .
3) Como devemos medir o desempenho da coleta de pacotes ? Os padrões são úteis em um ambiente afetado pelo tempo , pelo trânsito e por outras variáveis aleatórias ? As outras empresas estão tendo problemas semelhantes ?
É medido com o conhecimento de embarque aéreo preenchido para cada pacote , isso acontece com cada pacote ou envelope que chega no local que foi pedido . O motorista é treinado para que tenha paciência e instruir o cliente a preencher a ficha com calma para não haver erros , mais ainda acontece como o atraso das mercadorias assim como em outras organizações .

Relacionados