425345

372 palavras 2 páginas
22) O que é venda direta?

A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciado, baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores. Para as empresas: representa um canal de distribuição com grande potencial de expansão geográfica, capaz de agregar valor aos seus produtos e serviços por meio das relações pessoais.
Para o vendedor: uma alternativa ao emprego tradicional, que possibilita trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme a dedicação e crescer como pessoa e como profissional Para o consumidor: a venda direta representa um atendimento personalizado. Para a sociedade: é uma forma de contribuir para minimizar o problema do desemprego, pois oferece oportunidade de complementação da renda familiar e de trabalho para as minorias.
23) O que é Marketing Direto?

Sistema interativo que usa um ou mais meios de propaganda para obter uma resposta mensurável ou transação em qualquer local.

24) O que é Marketing Direto Integrado – MDI?

Marketing direto integrado (MDI) é a junção das atividades de propaganda, promoção de vendas e relações públicas com o marketing direto e on-line.
O marketing direto integrado consiste em um conjunto abrangente de pessoas para atingir o cliente potencial, fazer a venda e desenvolver o relacionamento.

25) Quais os principais canais de Marketing Direto?
Marketing direto ou venda pessoal; Mala direta; Marketing de catálogo; Telemarketing; e-comerce.

26) O que é e-commerce?

A capacidade de comprar e vender produtos e serviços através da Internet. Inclui a exposição de bens e serviços on-line, bem como a colocação de pedidos, faturamento, atendimento e ainda todo o processamento de pagamentos e transações.
Termo usado para identificar um sistema comercial montado por uma empresa para atender automaticamente aos seus clientes através da internet.

27) Cite 3 exemplos de e-commerce.

Empresa –Consumidor (B2C –Business-to-Consumer)
www.submarino.com.br

Relacionados

  • Estrutura das Demonstra es Cont beis
    8282 palavras | 34 páginas
  • Jornal
    4912 palavras | 20 páginas