4 Sem Unopar Produ o Textual Individual schirley

1033 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO 3
DESENVOLVIMENTO 4
CONSIDERAÇÕES FINAIS 6
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 7

introdução
G&P Corretora de Imóveis.

A G&P Corretora de Imóveis fundada em 2004, atuante no mercado há mais de 10 anos, presidida por João Paulo, empresário dedicado ao nosso mercado de imóveis, vem ao longo destes anos procurando oferecer a todos seus corretores, clientes e parceiros, simplicidade, honestidade e transparência nos negócios, cultivando acima de tudo, a preservação do sentimento que julga o maior de todos: “O Respeito pelo Homem”.
Para atender o seu principal objetivo, mantém em seu quadro funcional equipes de profissionais com larga experiência no mercado imobiliário.
Com efetivo de aproximadamente 50 profissionais, atendemos em nossa matriz sediada na cidade de Porto Alegre, e em outros 8 endereços para total comodidade.
A longo desta jornada, temos cumprido os objetivos propostos com ajuda de nossos corretores, construtores e parceiros de negócios, estando presente nos sonhos da casa própria, empreendimentos inovadores, entre outros. Dentro deste espírito solidificamos nossa marca neste mercado, congregando:
• 1.600 corretores ativos;
• 10.000 imóveis negociados;
• 30.000 aluguéis ativos;
• 50.000 clientes satisfeitos;
Pelos 10 anos comemorados em 2014, refletimos sobre nosso trabalho, que foram, ano após ano, reconhecido pelo mercado, o quais somos extremamente gratos.
Com um grande quadro de funcionários bem treinados e preparados para atender a necessidades de nossos clientes.
Portanto neste ano, onde a demanda esta cada vez mais crescente, estaremos aumentando nosso quadro de funcionários na área de Serviços Gerais. Iremos recrutar 5 Auxiliares de Serviços Gerais para formarem parte do nosso time.

DESENVOLVIMENTO
As atribuições e responsabilidades para o cargo de auxiliar de serviços gerais serão: limpar e arrumar as dependências e instalações do estabelecimento, a fim de

Relacionados