3ed3de3

1514 palavras 7 páginas
Conhecimento

Quanto ao conhecimento dos colaboradores

O respondente menciona que planejar é você traçar todos os seus procedimentos de forma a não ter surpresas para realizar aquela atividade. Sendo assim pode notar que o planejamento é fazer uma análise criteriosa antes de realizar algo.

Sendo assim, é notório que a um conhecimento prévio diante do colaborador da Petrobras quanto ao planejamento. Podendo perceber que o planejamento é importante para o sucesso de qualquer que seja o procedimento, tornando-se possível que sua realização atinja o esperado.

Conhecimento

Quanto ao conhecimento dos colaboradores

O entrevistado responde que é você colocar no papel o que será executado na pratica, de forma tal para que o resultado final seja realizado da melhor maneira possível. Sendo assim analisa-se que planejamento é conceituar, e por todo o seu planejamento no papel antes de botar em pratica, para haver um sucesso empresaria.

Sendo assim, pode se perceber que o colaborador conhece o planejamento previamente e que planejar é uma analise que deve ser posta em pratica, através da analise do ambiente, buscando identificar falhas de modo a retifica-las com objetivando a excelência.

Funcionamento Organizacional

Quanto às ferramentas que a empresa faz uso para monitorar a efetividade dos processos

O respondente menciona que sim, todos os seus processos são monitorados através de gráficos, existe todo um planejamento e estudo de forma a ter subsídios.
Sendo assim é notável que gráficos são importantes como controle para qualquer Organização, porém à sua eficácia depende da periodicidade.

Em se tratando da criação de metas para a realização de objetivos de maneira eficaz

O respondente relata que sim, e que o sistema da Petrobras é gerido através de metas, o gerente estabelece as metas e o colaborador tem que cumpri-las.
Sendo assim para um sucesso Organizacional é preciso o estabelecimento de metas para o sucesso no

Relacionados