390265800124

1239 palavras 5 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Atividades Práticas Supervisionadas -
Trabalho apresentado como exigência para avaliação do 1° semestre, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

AGRADECIMENTOS

RESUMO

A atualidade econômica tem exigido cada vez mais das Organizações em termos de melhorias, qualificação, criatividade e preparo para gerenciamento de conflitos, independente do setor em que se enquadra.
O estudo da administração de clientes evidencia que para o sucesso das Organizações frente ao mercado altamente competitivo, é necessário o entendimento e a superação das dificuldades encontradas na sua gestão.
Alguns pontos são incisivos e impactantes para a permanência destas empresas no mercado, para isso cresceu o valor da opinião dos clientes internos e externos na realidade atual. Torna-se necessário a adoção de estratégias e planejamento para diferenciar sua empresa em relação às outras instituições. A visão do cliente, cada vez mais exigente face ao aumento das opções emergentes no mercado, é essencial o entendimento do que é necessário para atingir sua satisfação, tendo como objetivo a conquista da fidelização do mesmo.
A preocupação dos Administradores no setor de distribuidoras de Autopeças tem seu foco em aumentar o padrão de qualidade em produtos e serviços, garantindo a boa comunicação organizacional, um bom trabalho em equipe, dirimindo seus conflitos.
Este estudo de caso tem como finalidade conhecer, diagnosticar e sugerir melhorias para a empresa: .......................... que abre suas portas para pesquisa e análise da importância de seu relacionamento organizacional para sua sustentabilidade competitiva.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4

Relacionados