356982145632477

376 palavras 2 páginas
http://seer.unipampa.edu.br/index.php/siepe/article/view/3778 file:///C:/Users/Cliente/Documents/Downloads/193-438-1-PB.pdf https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=npZ8U4CvGseU8Qe3-oDgBQ#q=recursos+para+motiva%C3%A7ao+em+confec%C3%A7ao http://www.maringamanagement.com.br/novo/index.php/ojs/article/viewFile/116/72 TIPO CONCLUSÃO:

Através da análise dos dados, pode-se perceber que a empresa analisada oferece aos seus empregados: salários justos, premiações, treinamentos, permitem a expressão de suas opiniões. Esta pesquisa mostra que as funcionárias entrevistadas consideram que os fatores motivacionais de sentir que o seu trabalho é importante para a empresa e ter um bom relacionamento com os colegas no trabalho, interferem na sua motivação. A análise dos dados também permite concluir que a empresa de confecções e calçados estudada desenvolve um sistema de política motivacional, visando a melhoria contínua nos processos, buscando atender as necessidades dos colaboradores através de incentivos e treinamentos, o que estimula seus empregados a sentirem-se motivados pelo que realizam na empresa. Os resultados desse estimulo pode ser verificado nos dados de nossa pesquisa, onde demonstramos que os empregados da empresa de confecções e calçados pesquisadas estão motivados por suas funções que exercem, o que resulta em ganhos em produtividade para a empresa.

Justificativa:

Todas as empresas e pessoas ligadas a área de "Recursos Humanos" estão discutido muito sobre o papel e a importância dessa área nas empresas. Questiona-se inclusive o nome do departamento, várias empresas mudaram para Relações Humanas, Desenvolvimento Humano entre outros. O novo conceito onde considera a área com um papel de Gestão de Pessoas. Esse consultor pode ser interno ou externo, pode ser contratado período integral na empresa ou para um prestador de serviços para projetos específicos desempenhando um papel de facilitador nos processos de mudanças lideranças para

Relacionados