30 Dias para uma renda que dure a vida toda

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 19 (4650 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Copyright © 1998 e 2001. Todos os direitos reservados para ROBERT ABRAHAM ABERGEL. Nenhuma parte desta obra pode ser copiada ou alterada. É permitido copiar desde que VOCÊ MANTENHA ESTE CABEÇALHO E ESTES DADOS EM TODAS AS PÁGINAS. Tel/Fax: (011) 3061-2698 – http://www.seminarios.com.br - Ligue-nos para saber como receber seu catálogo GRÁTIS.

Copyright © 1998 e 2001. Todos os direitosreservados para ROBERT ABRAHAM ABERGEL. Nenhuma parte desta obra pode ser copiada ou alterada. É permitido copiar desde que VOCÊ MANTENHA ESTE CABEÇALHO E ESTES DADOS EM TODAS AS PÁGINAS. Tel/Fax: (011) 3061-2698 – http://www.seminarios.com.br - Ligue-nos para saber como receber seu catálogo GRÁTIS.

30 DIAS POR UMA RENDA QUE DURE A VIDA TODA!
Introdução
Obrigado por pedir uma cópia deste manual. Oque você vai ler é um Extraordinário Novo Método de Criação de Renda Permanente e Ilimitada, para você mesmo e sua família. Não existem segredos ou truques nesse programa, somente a necessidade de segui-lo, estritamente, baseado no fato de que ele pode facilitar a tornar seu futuro financeiro seguro e possivelmente permitir-lhe uma aposentadoria muito mais adiantada do que já pode ter imaginado.Esse método extraordinário tem sido elogiado por suprir uma pessoa comum com uma renda segura e de confiança, que contínua a crescer, independentemente das condições econômicas atuais. O melhor de tudo é que ele pode suprir-lhe com tempo e liberdade necessários a curtir a vida enquanto a renda vai aumentando. Esse manual foi escrito de maneira consistente e fácil de ser entendida, de maneira quequalquer pessoa pode captar as idéias e colocá-las em prática logo. O objetivo deste manual é mostrar-lhe como estabelecer uma Renda Permanente a ser curtida por você no período de trinta dias. Depois desse período, você trabalha simplesmente para aumentar essa renda até atingir o nível de conforto que deseja. É aí que o verdadeiro divertimento começa! Então, sem grandes demoras, vamos entrar nessenegocio!

Por que as pessoas não são mais ricas?
A resposta é muito simples. As pessoas vivem para simplesmente ganhar uma renda suficiente para sobreviverem, ou qualquer quantia fixa de dinheiro, de maneira a trabalharem muito e estarem sempre muito ocupadas. Nós nunca parecemos dispor de tempo, dinheiro ou experiência para entrar num “negócio” fora da nossa área ou simplesmente não queremos nosarriscar. Então, muitos de nós nos resignamos ao fato de termos de trabalhar a serviço de alguém. Essa é uma situação triste e pode ser até perigosa... Não há ainda mais nada com segurança no trabalho e até com um emprego existe o risco de você perdê-lo rapidamente de uma hora para outra. Estatísticas do governo mostram que só 2% dos americanos que atingem a aposentadoria são ricos. Na verdade,das pessoas que estão em circulação trabalhando, somente 1% estão ganhando R$ 85.000,00 por ano! Com segurança nenhuma e uma chance muito pequena de independência financeira... Sem mencionar a rotina das 9 às 17, a pressão, a falta de tempo livre e a falta de controle por sua parte, você deveria estar convencido agora mesmo de que um emprego não é a melhor resposta. Mudar o seu futuro financeironão é mais um desejo ou sonho... É uma necessidade!

2

Copyright © 1998 e 2001. Todos os direitos reservados para ROBERT ABRAHAM ABERGEL. Nenhuma parte desta obra pode ser copiada ou alterada. É permitido copiar desde que VOCÊ MANTENHA ESTE CABEÇALHO E ESTES DADOS EM TODAS AS PÁGINAS. Tel/Fax: (011) 3061-2698 – http://www.seminarios.com.br - Ligue-nos para saber como receber seu catálogoGRÁTIS.

Então quais são as opções?
Existem muitas oportunidades na América, mas quais delas vão realmente colocar dinheiro no seu bolso e continuar colocando por anos e anos? Existem franquias incontáveis e pequenos negócios que você pode começar, mas você tem R$ 100.000,00 a investir e 80 horas por semana a dedicar-se a este negócio? A maioria de nós não têm. Eu tenho certeza de que você já...
tracking img