292 RECLAMA O TRABALHIST

521 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... VARA DO TRABALHO DE ........

........................... (nome completo), ............ (nacionalidade), .............. (estado civil), ................ (profissão), portador da cédula de identidade RG no ................, inscrito no CPF/MF sob no ............., residente na ..................... (endereço completo: rua [av.] .........., no ....., complemento ........., bairro ..........., cidade ........., CEP........., UF........), por seu Advogado constituído nos termos do incluso instrumento de mandato (doc....) e ao final assinado, com escritório profissional na ................ (endereço completo: rua [av.] ........., no ........, complemento ........, bairro ......., cidade ........, CEP......, UF .......), vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, propor a presente
RECLAMAÇÃO TRABALHISTA em face de ................... (razão social), pessoa jurídica de direito ................ (público/ privado) , inscrito no CNPJ/MF sob no .................., sediado na .................... (endereço completo: rua [av.]............, no ........, complemento ........, bairro......., cidade......, CEP......., UF.......), pelos motivos de fato e de direito que abaixo expõe:

O Reclamante foi contrato pela Reclamada no período de ....../.... /...... (dia, mês e ano). Ocorre que, por motivo de aposentadoria por ...........(tempo de serviço, invalidez), teve seu contrato de trabalho rescindido, conforme documento em anexo (doc....).
Trabalhou para a Reclamada na função de ............... e seu último salário percebido era de R$ ..............(valor por extenso).

Durante todo o período trabalhado o Reclamante prestou horas extras, de maneira habitual.

Essas horas extras foram nas seguintes médias:
....................(detalhar os dias em que as horas extras foram realizadas, inclusive mencionando os horários), as quais excederam ao horário normal e não foram pagas pelo banco empregador, bem como o

Relacionados