2737349

8121 palavras 33 páginas
PIM – Projeto Integrado Multidisciplinar

HENRIQUETA MARIA OLIVEIRA PEREIRA

Projeto Integrado Multidisciplinar
CONTAX

HENRIQUETA MARIA OLIVEIRA PEREIRA

Projeto Integrado Multidisciplinar
CONTAX

Resumo

As empresas têm como grande fator disciplinar a segurança e saúde do trabalho que tem como objetivo principal a prevenção dos riscos profissionais. . O uso de computadores tem sido levantado como causador de acidentes provocados pelo trabalho. Entre eles destacam-se os chamados riscos ergonômicos.
Neste trabalho, tomaremos como base, a Empresa Contax que é uma das maiores grandes empresas que mais gera emprego no Brasil. Com um grande contingente de pessoas, e a mesma surgiu para oferecer diferenciais em atendimento a clientes e que buscam alavancar a venda de seus produtos e agregar valor no relacionamento com seus clientes. A sua estratégia de negócios é concentrada no desenvolvimento de pessoas, as relações interpessoais e os relacionamentos de longo prazo com seus clientes, baseado em dois pilares essenciais: diferenciação dos produtos e serviços oferecidos e excelência operacional em todas as áreas funcionais.
Para facilitar os estudos, em virtude da distância física entre os demais sites, escolhi como objeto de estudo o Site da Bahia, situado no Comércio, Salvador/BA, onde trabalho atualmente. O estudo realizado teve como principal objetivo para este capítulo o entendimento da Saúde e Segurança no trabalho, Técnicas de Renegociação e o Treinamento e Desenvolvimento das pessoas, tomando por base o crescimento profissional de cada um para que pudéssemos caracterizá-la de forma consistente e condizente com sua realidade.

SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO..............................................................................................05
2.0 Saúde e Segurança no Trabalho / Benefícios e Assistência Social...............06
2.1 Evolução histórica Legislação sobre Acidentes do Trabalho........................07
2.2 Sistema Único de Saúde Assistência Médica ao

Relacionados