26966980

314 palavras 2 páginas
MARKETING

1. Introdução.

Este trabalho visa o estudo do Marketing da Empresa Cosmo Comércio de Materiais Elétricos e Hidráulicos na atualidade . Surgiu em 2010 , através de um planejamento e visão de pessoas qualificadas no ramo da Elétrica. A seguir , veremos o desenvolvimento das estratégias atuais que são usadas na Empresa , considerando também os pontos positivos e negativos .

2. Desenvolvimento.

A Cosmo Comércio está á 3 anos ativa no mercado , e a forma de relacionamento com o cliente é através de Televendas , que facilita a comunicação e o cliente na maioria das ocasiões , não precisa locomover-se , pois fornecem serviço de entrega ágil e fácil . Para maior satisfação ao Cliente , pesquisas sempre são feitas , para saber quais os materiais que os consumidores mais procuram no ramo , sendo assim , obtendo o melhor resultado nas vendas . Como estratégias de divulgação , ferramentas como folhetos , folders , pequenos brindes e como principal meio , a Internet , utilizando endereços eletrônicos , como e-mails e redes sociais , visando sempre a divulgação dos produtos ou para fins informativos da Empresa. - Pontos positivos : Televendas , logística e o preço acessível dos produtos . - Pontos negativos : Não ter balcão de vendas e loja aberta ao público , e a melhoria nas entregas de materiais aos clientes , que mesmo sendo um diferencial da Empresa , precisa ser analisado e corrigido para o melhor desempenho .

3. Conclusão.

Portanto , a Cosmo Comércio , por ser nova no mercado , é bastante conhecida no seu ramo de atividade , por revender produtos em preços acessíveis de marcas de boa qualidade . E suas estratégias de marketing , funcionam para que tenham um bom desempenho no mercado . Assim , como as pesquisas feitas aos consumidores , para a solução rápida e satisfatória do cliente , causando uma boa impressão da Empresa.

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

1. Introdução.

Relacionados