25138204874

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (291 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 20 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Outubro 1955
Bill Porter, incentivado por sua mãe que sempre o tratou como qualquer outra pessoa, foi em busca de um emprego, ser vendedor. Inicialmente, foi recusado,mas não desistiu e ganhou uma área que ninguém queria atuar pela dificuldade em realizar vendas, graças a sua mãe que o ensinou a ter paciência e percistência.
Fevereiro1962 agora estamos kits
A mãe ficou doente e precisa de cuidados , desidiu internar a mãe em uma casa de repousos, ela começa a se achar um fardo na vida dele, ele diz aela que agora estão kits, provavelmente porque ele deveria ter um dia se sentido um fardo na vida dela.
Dezembro de 1970 (shely)
Começou a ficar com problemas decoluna, devido a deficiencia e a idade que ja estava chegando para bill, fica bravo quando lhe é sugerido aposentar se.
Perdeu sua mãe,Seguiu a orientação do medico econtrata uma assistente, logico que teve que enfrentar preconceitos ate acha shely.
Maio 1982 faça um desejo
A tecnologia esta chegando e o deicha um pouco apreensivo .Comemora o seu aniversario com sua assistente, se delsilude quando shely o apresenta ao namorado durante a formatura.
Novembro 1989 Adoro ser vendedor.
Ganha o premio demelhor vendedor e dedica ao pai e a mãe .
Março 1996
Enfim chega a tecnologia na empresa que bill trabalha, ficou distraido pensando nos acontecimentos e sofre um acidenteoque não desanimou de ser um vendedor porque ate no hospital vendia seus produtos.
Outubro 1997
A tecnologia chega de vez, o tornando um pré historico, Encontrou um rapazque fez uma materia no jornal resgatando o valor de um vendedor de porta em porta no principio ele não gostou mais depois decidiu pegar seu emprego de volta.

Conclusão
tracking img