25138204874

291 palavras 2 páginas
Outubro 1955
Bill Porter, incentivado por sua mãe que sempre o tratou como qualquer outra pessoa, foi em busca de um emprego, ser vendedor. Inicialmente, foi recusado, mas não desistiu e ganhou uma área que ninguém queria atuar pela dificuldade em realizar vendas, graças a sua mãe que o ensinou a ter paciência e percistência.
Fevereiro 1962 agora estamos kits
A mãe ficou doente e precisa de cuidados , desidiu internar a mãe em uma casa de repousos, ela começa a se achar um fardo na vida dele, ele diz a ela que agora estão kits, provavelmente porque ele deveria ter um dia se sentido um fardo na vida dela.
Dezembro de 1970 (shely)
Começou a ficar com problemas de coluna, devido a deficiencia e a idade que ja estava chegando para bill, fica bravo quando lhe é sugerido aposentar se.
Perdeu sua mãe,Seguiu a orientação do medico e contrata uma assistente, logico que teve que enfrentar preconceitos ate acha shely.
Maio 1982 faça um desejo
A tecnologia esta chegando e o deicha um pouco apreensivo .
Comemora o seu aniversario com sua assistente, se delsilude quando shely o apresenta ao namorado durante a formatura.
Novembro 1989 Adoro ser vendedor.
Ganha o premio de melhor vendedor e dedica ao pai e a mãe .
Março 1996
Enfim chega a tecnologia na empresa que bill trabalha, ficou distraido pensando nos acontecimentos e sofre um acidente oque não desanimou de ser um vendedor porque ate no hospital vendia seus produtos.
Outubro 1997
A tecnologia chega de vez, o tornando um pré historico, Encontrou um rapaz que fez uma materia no jornal resgatando o valor de um vendedor de porta em porta no principio ele não gostou mais depois decidiu pegar seu emprego de volta.

Relacionados