2454365457597607090

863 palavras 4 páginas
Sistema de Agendamento Web & Mobile Para Salões De Cabelereiros

Documento de Visão

1. Índice

1. Índice 2
2. Objetivo 3
3. Necessidade do Negócio 3
4. Descrição do Escopo 3
5. Premissas 4
6. Restrições 4
7. Equipe 4
8. Especificações Técnicas 4
9. Riscos 4
10. Cronograma de Marcos Resumido 5
11. Orçamento Resumido 6

2. Objetivo

Com o objetivo de facilitar o agendamento de serviços para clientes usando dispositivos moveis, além de fornecer relatórios mensais com o serviço mais procurado pelos clientes.

3. Necessidade do Negócio

O salão Derrepente Cabelereiro é um negocio no ramo de beleza que há 18 anos tem clientes fieis e vem sempre se renovando, S.R. Paulo proprietário e funcionário do estabelecimento, oferece os seguintes serviços:
Corte masculino e feminino, Escova, Escova Progressiva, Alisamento permanente e Pintura de cabelo.
S.R. Paulo faz os agendamentos dos serviços de duas maneiras o cliente vai até o local e marca ou pelo telefone.
Essas maneiras fazem com que o S.R. Paulo pare varias vezes o serviço que esta fazendo para que possa marcar outros clientes, ele anota tudo em seu caderno de horários no mesmo consta o nome do cliente o serviço procurado e o horário. Certa vez cortando meu cabelo lá dei uma sugestão para o S.R. Paulo de um sistema de cadastro pela internet e por celular onde o cliente se cadastra, tem um Login e senha e veja os horários e serviços disponíveis no salão e no final de cada mês o sistema fornecera um relatório com a quantidade de agendamentos no mês e os serviços mais procurados. A ideia agradou muito S.R. Paulo que viu uma grande possibilidade de melhoria, controle, comodidade e novos clientes.

4. Descrição do Escopo

O sistema de agendamento consiste em duas partes, cadastro do cliente e agendamento. O cadastro é feito pela internet o cliente ira acessar o site [pagina web a ser criada] lá ele vai fornecer seu nome, CPF, endereço e telefone, e também vai

Relacionados