239000000889

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (362 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Roberto Shinyashiki




















A felicidade é uma vantagem competitiva


Trabalho apresentado para a disciplina de comunicaçãoempresarial.
Faculdade Centro Universitário Planalto do Distrito Federal Professora Juliana, para obtenção de nota no curso de graduação tecnológica de gestãohospitalar, aluna Renata Fernandes






















Faculdade Uniplan
Taguatinga 2013

Introdução


O sucesso está ligado a felicidade e se você tiver estes dois itens na suavida alcançará sua metas e terá sentido em tudo o que for fazer até mesmo nas coisa mais simples os profissionais do futuro estão cada vez mais em busca de conhecimentos ,treinamentos para desempenharum bom trabalho no mercado que cada dia fica mais competitivo.









































A felicidade é uma vantagem competitiva
RobertoShinyashiki



Uma pessoa feliz realiza suas atividades profissionais com facilidade e atingem suas metas e objetivos, o sucesso e o complemento da felicidade e vice-versa.
No mundo atual afelicidade transformará a sociedade em aliados para a competitividade, pois o mercado de trabalho está à procura de profissionais que vestem a camisa da empresa e que estão felizes profissionalmente.
Vejamosalguns pontos positivos nas pessoas felizes profissionalmente:
Capacidade:
é preciso de estudo, treino e continuidade, o estudo nunca é demais e preciso se humildade e estar disposto aprender comalguém que saiba mais, treino é necessário os grandes jogadores treinar constantemente e dão continuidade.
Retorno, quem tem um restaurante precisa da oportunidades para seus profissionais para terretorno e sucesso profissional.
Desempenho,no futuro querer era poder mas hoje a realidade e outra a sociedade não foca no que está fazendo,pessoas de sucessos são as que colocam metas e realizam e...
tracking img