239000000889

362 palavras 2 páginas
Roberto Shinyashiki

A felicidade é uma vantagem competitiva

Trabalho apresentado para a disciplina de comunicação empresarial. Faculdade Centro Universitário Planalto do Distrito Federal Professora Juliana, para obtenção de nota no curso de graduação tecnológica de gestão hospitalar, aluna Renata Fernandes

Faculdade Uniplan
Taguatinga 2013

Introdução

O sucesso está ligado a felicidade e se você tiver estes dois itens na sua vida alcançará sua metas e terá sentido em tudo o que for fazer até mesmo nas coisa mais simples os profissionais do futuro estão cada vez mais em busca de conhecimentos ,treinamentos para desempenhar um bom trabalho no mercado que cada dia fica mais competitivo.

A felicidade é uma vantagem competitiva
Roberto Shinyashiki

Uma pessoa feliz realiza suas atividades profissionais com facilidade e atingem suas metas e objetivos, o sucesso e o complemento da felicidade e vice-versa.
No mundo atual a felicidade transformará a sociedade em aliados para a competitividade, pois o mercado de trabalho está à procura de profissionais que vestem a camisa da empresa e que estão felizes profissionalmente.
Vejamos alguns pontos positivos nas pessoas felizes profissionalmente:
Capacidade:
é preciso de estudo, treino e continuidade, o estudo nunca é demais e preciso se humildade e estar disposto aprender com alguém que saiba mais, treino é necessário os grandes jogadores treinar constantemente e dão continuidade.
Retorno, quem tem um restaurante precisa da oportunidades para seus profissionais para ter retorno e sucesso profissional.
Desempenho,no futuro querer era poder mas hoje a realidade e outra a sociedade não foca no que está fazendo,pessoas de sucessos são as que colocam metas e realizam e não

Relacionados