234567834567

884 palavras 4 páginas
Carência por Deus no mundo Gospel
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Mateus 6:24
Ultimamente tem sido muito fácil ser um cristão, pois o mundo se tornou um lugar gospel, afinal hoje em dia Tudo pode, tudo é liberado, é a geração do nada ver, quando surge um problema é só colocar palavra gospel que resolve tudo, filme gospel, musica gospel, roupa gospel, internet gospel, crente gospel, vida gospel, não que tudo isso seja errado, o problema esta no mercado gospel carente de Deus. Ser um alguém gospel não significa ser alguém salvo,
Não dá para servir a dois senhores! Não da para servir 99% Deus e 1% do mundo! Por isso não devemos querer trazer tudo do mundo para casa de Deus.
É certo q todo esse mercado contém boas intenções, porém boas intenções não bastam para mantermo-nos salvos quando estamos ignorando as diretrizes de Deus.
Mas o que seriam as diretrizes de Deus?
Em PV 8.17 diz: Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.
(para achar a Deus, encontrar-lo é preciso seguir suas diretrizes de obediência)
Devemos sempre se lembrar que nosso dever é procurar a Deus, Deus quer que haja em nos um querer a Ele. Ter um cronograma diferente é legal principalmente por sermos jovens, mais nunca devemos abandonar o habito da leitura bíblica, orar sem cessar (1 tessalonicensses 5:17), e jejuar !
Se queremos nos infiltrar no mundo gospel é preciso conhecimento para distinguir o certo do errado, só tem como saber isso conhecendo a Deus
Não existe um Deus gospel, Deus é Deus, é Deus Pai, Deus Filho, Deus Espiríto Santo.
O mundo gospel não tem que ser um senhor, precisa ser uma fonte que nos leva para mais perto do único Senhor de nossas vidas!
Apocalipse 3:15-16: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Uma das carências q o mundo gospel também causa

Relacionados