23456 crm al

1262 palavras 6 páginas
INTRODUÇÃO

O estudo debruçar-se-á acerca das quatro principais funções organizacionais da administração: logística, mercadológica, financeira e operacional, essas funções são imprescindíveis para que a organização consiga alcançar os seus objetivos com eficiência, executando as atividades da melhor forma possível, evitando desperdícios e maximizando a produtividade.

1.0 OBJETIVOS

1.1 Objetivo geral
Caracterizar os fatores que deverão ser observados quanto à formação estrutural de um Salão de Beleza, avaliando as características necessárias para uma localização adequada para o empreendimento, promovendo assim a importância do estudo de mercado, estudando todos os processos operacionais existentes e realizando o discernimento simplificado acerca estrutura de custos e a formação de preço em um Salão de Beleza.

1.2 Objetivos específicos
Verificar o aporte teórico necessário sobre o tema, a fim de compreender o universo acerca da administração e funcionamento de um Salão e dar embasamento á coleta e análise dos dados propostos.
Identificar os fatores que deverão ser observados quanto à formação estrutural de um salão de beleza.
Elaborar questionários e entrevistas que serão aplicados nos salões de beleza das cidades de: Arapiraca, Coruripe e Penedo.
Abordar as características da localização adequada para o estabelecimento de beleza.
Levantar os efeitos do estudo de mercado para a busca e seleção de oportunidades.
Relacionar os processos operacionais existentes em um Salão de Beleza e estudar como padronizá-los.
Definir de forma simplificada a estrutura de custos e a formação de preço.
Propor ações para a otimização dos processos organizacionais de um Salão de Beleza.

2.0 JUSTIFICATIVA

O estudo debruçar-se-á acerca das quatro principais funções organizacionais da administração: logística, mercadológica, financeira e operacional, essas funções são imprescindíveis para que a organização

Relacionados

  • Pratica de Arte Conceitual
    7355 palavras | 30 páginas
  • contabilidade
    35066 palavras | 141 páginas
  • biogeografia
    69163 palavras | 277 páginas