2241855801/67

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1826 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]















































































































































SUMÁRIOIntrodução.....................................................................................................................4Desenvolvimento..........................................................................................................5

Qualidade educação infantil.........................................................................................5
Escola trabalhando as mudanças existentes na sociedade.........................................5
O professor naformação de um sujeito ético-político..................................................6
A sociedade e o estado o que deve fazer para valorizar o professor..........................7

Conclusão.....................................................................................................................9Referencias................................................................................................................10




































INTRODUÇÃO


Esse trabalho mostrara como a escola deverá trabalhar algumas mudanças existentes na sociedade. E como está á educação de hoje, e o que podemos fazer para melhorar para que nossos filhos se tornem pessoas éticas, felizes, autônomas e competentes, recebendo umaeducação integra.
E como o professor pode trabalhar para a formação do sujeito ético político em nossa sociedade. Onde o professor luta para tornar essas crianças éticas, felizes, saudáveis e sábios.
Mostrando que os professores sempre estiveram tão perdidos na árdua tarefa de educar. Mais mesmo assim o educador acredita na educação e na vida futura dessas crianças.
Para esses professores educar éter esperança no futuro melhor, mesmo que os jovens nos decepcionem. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência. Educar é ser um garimpeiro que procura os tesouros do coração.
Vamos abordar o que a sociedade e o estado pode fazer definitivamente para valorizar o professor, buscando alguns pontos a serem resolvidos. Pois o professor é o melhor avaliador dessas crianças, que já sãocidadãos.
O trabalho esta dividido em três capítulos, onde assinalamos problemas, buscamos seu entendimento e sugerimos resoluções.
No primeiro capitulo, vamos abordar a qualidade da educação infantil, enfatizando que escola esta trabalhando as mudanças existentes na sociedade.
No segundo capitulo, vamos abordar o professor na formação de um sujeito ético-político.No terceiro capitulo, vamos abordar a sociedade e o estado, e o que ele deve fazer para valorizar o professor.
















DESENVOLVOMENTO


Qualidade da educação Infantil


Escola trabalhando as mudanças existentes na sociedade


A escola deve ministrar os conteúdos académicos necessários para que o indivíduo se integre na vida adulta de forma equilibradae participativa.
A educação é um conjunto de competências adquiridas por cada indivíduo ao longo da sua formação, obtidas de diversas formas e em diversos formatos, através de vários agentes e instituições.
A Escola não está cumprindo as suas obrigações, pois está numa situação confusa, emparedada que acaba reduzindo suas atitudes.
A Escola quer ensinar, mas perde adimensão, pois são os professores que acabam sendo assistentes sociais, psicólogos e, acima de tudo, pais. E aqui entram o terceiro vector, a Família, que não dá autonomia de aplicação de valores educativos à personalidade do professor.
Um aluno apresenta comportamentos inapropriados, sejam de desvio ou não. O professor, não consegue tomar atitudes, com medo de estar agindo errado....
tracking img