214321

335 palavras 2 páginas
Telemarketing – (Help Desk & Service-Desk)

O atendimento personalizado possibilita a construção do relacionamento empresa-cliente, e relações de confiança estão entre as mais sólidas vantagens competitivas. Uma das principais ferramentas utilizadas é o telemarketing de vendas, que filtra visitas objetivas e na maioria das vezes concretiza a venda sem sair do escritório ou Call Center. Esse suporte via telefone também podem auxiliar para pesquisas como o SEC (Serviço de Excelência ao Cliente) e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Fundamentais para mantença dos clientes já existentes, e para o suporte técnico de atuação Service-Desk, proporcionando ao consumidor um atendimento customizado.

TÉCNICAS DE VENDAS

São técnicas de vendas desenvolvidas a partir de experiências de diversos profissionais de vendas, que tem como finalidade facilitar e agilizar a venda em si. Todas as etapas possuem muita importância, pois o seu somatório irá resultar em uma venda (ou não). É necessário que o profissional tenha bem em mente este procedimento, pois ele ajudará muito no seu dia-a-dia.

Em uma venda todas as etapas possuem muita importância, e seus procedimentos de vendas estão divididos em 7 etapas:

 Prospecção: Analisar e estudar quais são os potenciais clientes para seu produto, onde eles moram e quais suas características.

 Apresentação: Onde o vendedor se apresenta em o nome da empresa. É aqui que ocorre o primeiro contato com o cliente.

 Abordagem: Aqui é explicado o motivo do contato, no caso, que se trata da venda de um produto.

 Sondagem: Consiste em extrair informações do cliente durante a conversa, para que haja um direcionamento das vantagens certas do produto, e conseqüentemente um melhor resultado.

 Negociação: É onde ocorre à apresentação da proposta, nesta etapa onde o profissional de vendas expõe os benefícios do produto ao cliente, responde as dúvidas e rebate objeções.

 Fechamento: É onde

Relacionados

  • Dasdfsfasdfsdf
    18885 palavras | 76 páginas
  • SANEAMENTO DE GOIAS
    476635 palavras | 1907 páginas