212016

689 palavras 3 páginas
INTRODUÇÃO

O estágio foi realizado na área comercial da Goiás Luminar Materiais Elétricos LTDA, que utiliza o sistema para controle administrativo e estoque chamado GESCOM. Esse sistema cadastra todos os materiais elétricos comprados, com descrição completa, controla a área comercial (compras e vendas) Sem duvidas o estágio nos fortalece e nos aprimora mais, dando-nos segurança para competir no mercado de trabalho. O estagio foi realizado em 45 dias totalizando 140 horas sem contar (sábados domingos e feriados) durante o período tive orientações dos fornecedores e do gerente geral, que me auxiliaram em todas as tarefas, onde compartilhei e aperfeiçoei os conhecimentos teóricos adquiridos na faculdade.

CAPÍTULO 1
CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

É uma empresa que esta preparada a atender Itumbiara, em qualquer ponto da cidade, trabalha em satisfazer e agradar seus clientes da melhor forma possível, sempre aperfeiçoando um bom relacionamento entre ambas as partes. Um dos sócios da empresa é responsável pela área de vendas dos produtos e organiza as entregas. A área Administrativa é realizada pelo outro sócio, que cuida também dos recursos humanos, contas a pagar e receber. A parte de compras é feita pelo gerente que também é vendedor. A empresa conta com a ajuda de 13 funcionários, sendo 03 na área administrativa, 01 serviços gerais , 01 gerente, 01 office-boy, 04 vendedores, 02 estoquistas e 01 engenheiro elétrico que trabalham sempre em equipe para proporcionar um ambiente de trabalho organizado.
A empresa Eletro Luminar esta localizada na Rua Santos Dumont nº 1.015 – Bairro Santos Dumont – Itumbiara/ Goiás.

CAPÍTULO 2
CARACTERIZAÇÃO DA ARÉA ONDE OCORREU O ESTÁGIO

O estágio ocorreu na empresa que possui departamentos, os quais são estabelecidos as tarefas a serem cumpridas. Foram realizadas tarefas como: * Controle e organização do estoque * Contas a pagar / receber * Compras e vendas de mercadoria * Cadastros produtos

Relacionados

  • gas ariundo
    21131 palavras | 85 páginas
  • Trabalho nr 28
    48515 palavras | 195 páginas
  • trabalho
    344088 palavras | 1377 páginas
  • SANEAMENTO DE GOIAS
    476635 palavras | 1907 páginas