205864550248

1097 palavras 5 páginas
Trabalho de Informática

BELO HORIZONTE
04 de Junho de 2013

Windows 7:
Menu Iniciar: No Windows 7,você tem muito mais controle sobre os programas e arquivos que são exibidos no menu Iniciar. O menu iniciar é basicamente uma tela em branco que você pode organizar e personalizar de acordo com suas preferências.

Barra de Ferramentas: Para abrir programas rapidamente, você pode fixá-los na barra de tarefas. Para abrir arquivos, pastas ou sites rapidamente, basta fixá-los na Lista de Saltos do programa. Você pode usar Listas de Saltos para acessar itens abertos recentemente.
Ícones: Mostra ícones dos programas como atalhos, um novo Menu Iniciar que expande lateralmente mostrando os arquivos que já foram abertos pelo programa, um sistema de "network" chamada de "HomeGroup", e aumento na performance ao abrir programas e ao inicializar o Windows e uma nova tela de boot.
Meus documentos:"Meus Documentos" = Pasta pessoal (aquela com seu nome)
"Minhas imagens" (dentro de Meus documentos) = "Imagens" (Dentro de Pastas pessoais)
"Documentos" (Não é equivalente a pasta "Meus Documentos" do XP

Meu computador: Usado para ver tudo em seu computador rápido e facilmente. Podemos configurar as pastas ou arquivos para ficarem ocultas

Windows XP:
Menu Iniciar: È a maneira mais fácil de iniciar um programa que estiver instalado no computador,ou fazer alterações nas configurações do computador,localizar um arquivo e abrir um documento. E ainda Podemos optar por trabalhar com o novo Menu Iniciar ou, se preferir, configurar o menu iniciar para que tenha a aparência das versões anteriores do Windows (95/98/ME)
Opções disponíveis: menu iniciar e menu iniciar clássico

Barra de Ferramentas: A barra de ferramentas de Início Rápido é personalizável e permite que você inicie seus programas favoritos com um único clique.
Meus documentos:Você pode localizar todas essas pastas e mais na sua pasta pessoal. Em vez de buscar Imagens,

Relacionados