20152 457 JUR276 PA 142 N 1438952102 estagio 2 2

2355 palavras 10 páginas
FACULDADE DE DIREITO
SETOR DE PRÁTICA PROCESSUAL SIMULADA - SPPS

MANUAL DE ATIVIDADES
ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PRÁTICA PROCESSUAL SIMULADA II
2º SEMESTRE DE 2015

RIO VERDE – GO, 2015

FACULDADE DE DIREITO

SETOR DE PRÁTICA PROCESSUAL SIMULADA - SPPS

Sebastião Lázaro Pereira
Reitor da Universidade de Rio Verde

Telma Divina Nogueira Rodrigues
Diretora da Faculdade de Direito

Arício Vieira da Silva
Coordenador do SPPS

ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PRÁTICA PROCESSUAL SIMULADA II

ATIVIDADES PARA O 2º SEMESTRE DE 2015
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO A SER DESENVOLVIDO

O acadêmico deverá optar por realizar o estágio II na área cível ou na área penal. Desta forma, se escolher elaborar o primeiro parecer em matéria cível, fica vinculado a elaborar o segundo parecer e a sustentação oral em matéria cível. Por outro lado, se escolher elaborar o primeiro parecer em matéria penal, fica vinculado a elaborar o segundo parecer e a sustentação oral em matéria penal.

Ademais, as orientações serão realizadas mediante prévio agendamento, sendo certo que as respectivas datas e horários de atendimento individual designada para cada acadêmico serão afixados no mural do SPPS. Em nenhuma hipótese será admitido atendimento fora das data/horário previamente agendados.

OBS.: Os demais procedimentos para execução das atividades do respectivo Estágio Supervisionado encontram-se nas “Instruções Gerais sobre a Disciplina” em anexo.

Atividades Obrigatórias
Elaboração de parecer jurídico sob a orientação dos professores do SPPS, observando a respectiva forma técnica sobre o problema abaixo relacionado:

DIREITO PENAL

1 – Parecer

A partir dos casos abaixo, apresente um parecer analisando as diferenças e semelhanças entre os institutos jurídicos, apresentando fundamentos legais, corroborados com entendimentos doutrinários. É importante salientar que

Relacionados