2012 - Ano do apocalipse

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (258 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de fevereiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Se, por hipótese, ao abrir este livro, pudesse desencadear um conjunto de acontecimentos levando ao Apo¬calipse, ao fim da Vida como aco¬nhecemos, sentir-se-ia tentado? 0 dedinho tremendo, prestes a car¬regar no botão vermelho? E se o Apocalipse não for mais do que a aurora de uma nova elumi¬nosa Era, um céu na Terra como nunca vimos?
Pessoalmente, não troco a segurança da minha vidinha con¬fortável pela hipótese de conhecer o Nirvana.Mas o mundo como o conhecemos poderá não ser já uma opção para nós. Este livro explicar-lhe-á que há uma séria possibilidade, que não podemosignorar, de que o ano de 2012 será o mais tumul¬tuoso, catastrófico e revelador de toda a história da Humani¬dade.
Partes deste livro ler-se-ão melhorcom uma tigela de pipocas ao lado; para outros capítulos precisará de um tranquilizante: a erupção do vulcão de Yellowstone e a extinção em massaque alguns dos cientistas defendem já estará atrasada. Como será? O próximo pico do ciclo solar, previsto para 2012, esta¬belecerá recordes quantoao número e intensidade das tempestades solares que irão atingir a Terra com as suas radia¬ções, dando origem a inúmeras catástrofes naturais.
OsMaias, os maiores cronologistas de sempre, dizem que tudo irá acabar no dia 21 de Dezembro de 2012.
Enfrentar o vazio do esquecimento ou umamegametamorfose é algo para que não temos preparação emocional; daí a grande dose de humor com que pontuei esta obra.
Prepare-se!
Lawrence E. Joseph
tracking img