1984

Páginas: 2 (420 palavras) Publicado: 18 de outubro de 2012
Testhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaptado pelo aparelho.
Winston trabalhava no Ministério da Verdade, londres cidade principal da pista nº1, terceira entr as maispopulosas provincias da Oceania.
O Ministério da Verdade ou Miniver em novilingua, era completamente diferente de qualquer objetivo visivel. Era uma piramide de alvissimo cimento branco, erguendo-se terraçosobre terraço, trezentos metros sobre o solo. De onde estava Winston conseguia lêr o lema do partido: GUERRA É PAZ. LIBERDADE É ESCRAVIDÃO. IGNORANCIA É FORÇA. As cedes dos quatro partidos tinhaformas semelhantes, eram as sedes dos quatro Ministérios wue entre si se dividiam: o Ministério da Verdade, que se ocupava das noticias diversas, instrução e bhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaptado pelo aparelho.Winston trabalhava no Ministério da Verdade, londres cidade principal da pista nº1, terceira entr as mais populosas provincias da Oceania.
O Ministério da Verdade ou Miniver em novilingua, eracompletamente diferente de qualquer objetivo visivel. Era uma piramide de alvissimo cimento branco, erguendo-se terraço sobre terraço, trezentos metros sobre o solo. De onde estava Winston conseguia lêr olema do partido: GUERRA É PAZ. LIBERDADE É ESCRAVIDÃO. IGNORANCIA É FORÇA. As cedes dos quatro partidos tinha formas semelhantes, eram as sedes dos quatro Ministérios wue entre si se dividiam: oMinistério da Verdade, que se ocupava das noticias diversas, instrução e baptado pelo aparelho.
Winston trabalhava no Ministério da Verdade, londres cidade principal da pista nº1, terceira entr as maispopulosas provincias da Oceania.
O Ministério da Verdade ou Miniver em novilingua, era completamente diferente de qualquer objetivo visivel. Era uma piramide de alvissimo cimento branco, erguendo-seterraço sobre terraço, trezentos metros sobre o solo. De onde estava Winston conseguia lêr o lema do partido: GUERRA É PAZ. LIBERDADE É ESCRAVIDÃO. IGNORANCIA É FORÇA. As cedes dos quatro partidos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • 1984
  • 1984
  • 1984
  • 1984
  • 1984
  • 1984
  • 1984
  • 1984

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!