196126650272

1048 palavras 5 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO..........................................................................................................3

2 DESENVOLVIMENTO .............................................................................................4

3 CONCLUSÃO ..........................................................................................................5

4 REFERÊNCIA ..........................................................................................................7
1 INTRODUÇÃO De acordo com o estudo de caso do restaurante Fellini observa-se um modelo de empresa diferenciada que visa à satisfação de seus clientes para obter fidelização e competir com a ampla concorrência.
Nelson Laskowsky investe em seus colaboradores com premiações, qualidade de vida no trabalho e outros diversos benefícios com intenção de proporcionar um ambiente agradável e colaboradores comprometidos e satisfeitos.
Seu diferencial é sua comida saudável e balanceada para todos os tipos de públicos, proporciona um ambiente familiar para o cotidiano de seus clientes.
Por esses motivos que é tão reconhecido e ganhador de prêmios e mantêm o titulo de umas das melhores empresas do segmento, o n° 1 em gastronomia a quilo.

2 DESENVOLVIMENTO
Inicialmente é conhecida a trajetória do empresário Nelson Laskowsky no inicio de 1980 quando inaugurou seu primeiro empreendimento uma pizzaria em fast-food situada em Madureira na Zona Norte do Rio de Janeiro que não teve sucesso e decidiu trocar seu ramo.
No inicio de 1993 comprou um sobrado de uma esquina situado no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro conhecido com um lugar “micado”, passando por momentos estressores de sua carreira. O restaurante Fellini é propriedade de uma família, de forma a ter o controle econômico, a família tem a gestão

Relacionados