152831680310

983 palavras 4 páginas
RioCanudos

RioCanudos Ltda Av. Rio Branco, 62, 13º andar, Centro – Rio de Janeiro RJ
(21) 2456-3599 (21) 3405-2901 www.riocanudos.com.br Plano negócio a ser apresentado com trabalho representante da nota referente ao período de Empreendedorismo, ministrado pelo professor Antonio Fandino

1 Características
A nossa empresa é uma empresa que tem as características de uma empresa jovem, voltada para as modernidades do setor, tanto na área administrativa como na produção como a inovação como característica da marca.
Num país de clima predominantemente tropical onde o consumo de refrigerantes, sucos é grande, identifica-se a utilidade do canudinho com frequência. Bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias: em qualquer um deles lá está o útil e muitas vezes indispensável canudinho, já que pode significar a alternativa mais higiênica para consumo da bebida preferida.

1.2 Visão/Foco
O projeto é direcionado para a produção de um produto sem foco no mercado, porém demandadíssimo que é a produção de canudos para atender a todo o mercado da área de refeição e alimentação em sua maioria. Estamos desenvolvendo um produto inovador para atender um mercado bem regular em nosso país. Este produto carece de novos atrativos, pois ele foi o resultado de um sistema de produção básico, de necessidade pouco diversa.
1.3 Medidas
Pensamos em desenvolvermos uma linha de produtos personalizados e de qualidade reconhecida, visando a parceria também com empresas de refrigerantes patrocinadoras de Fast Foods. É com este foco que pretendemos ampliar nossos negócios buscando atender os anseios e necessidades dos mais variados ramos das produção de alimentos, pois somos sabedores que o Brasil é um país extremamente aberto à criatividade e inovação nos produtos demandados, até mesmo os de pouca variação na utilidade

1.4 Objetivo.
Vislumbrando uma visão de futuro que busca o

Relacionados