1425583000510

788 palavras 4 páginas
Superior de Tecnologia em Marketing
DISCIPLINA

PROFESSOR

Fundamentos da Administração e Marketing

Adriano Alves e Luciane Barbosa

Comportamento do Consumidor

Gisleine Fregoneze

Ética, Política e Sociedade

Tiaraju Dal Pozzo Pez

Economia

Giovani da Silva Oliveira

Seminário I

Fabio Rogério Regioli

SEMESTRE:



PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL I
1. OBJETIVOS
1.1. Objetivo Geral
Analisar a situação descrita no case: “CASE ADIDAS”, com foco na gestão de marketing, tomando como base os aspectos e conteúdos trabalhados nas disciplinas do semestre. 2. ORIENTAÇÕES
O aluno deverá desenvolver um texto de própria autoria, discutindo o conteúdo artigo fazendo uma relação no âmbito da gestão de marketing, levando em consideração os aspectos e conteúdos trabalhados nas disciplinas do semestre. Para a realização da atividade proposta, leia o texto em anexo.
3. ESTRUTURA DO TRABALHO
As orientações abaixo deverão ser seguidas:
 INTRODUÇÃO – na introdução você deverá apresentar o objetivo do trabalho, mencionando as principais fontes que serão utilizadas para embasamento teórico das discussões.
 DESENVOLVIMENTO (fundamentação teórica e discussão) – no desenvolvimento, você deverá fundamentar teoricamente e discutir, com base no artigo em anexo.

UNOPAR VIRTUAL

Superior de Tecnologia em Marketing
1) Fundamentos de Administração e Marketing – De acordo com o estudo de caso e seus conhecimentos, faça as devidas considerações sobre a importância dos quatro princípios da administração para o funcionamento e sucesso desta organização e relacione qual efeito a “promoção” (4Ps do marketing) gera de resultados para a marca.

2) Comportamento do Consumidor – Com base no estudo de caso e de acordo com o material bibliográfico disponível para a disciplina, elabore um texto dissertativo sobre os conceitos do comportamento do consumidor e explique, de acordo com a teoria, como a empresa realizou como citado no case: “o planejamento estratégico da adidas está diretamente ligado ao

Relacionados