14244444

307 palavras 2 páginas
Curso CRECI - Curso de Corretor de Imóveis - Técnico em Transações Imobiliárias - TTI

O Curso para o CRECI, Curso de Corretor de Imóveis, Curso Técnico em Transações Imobiliárias ou tambémconhecido como TTI, é um curso do Instituto Monitor e possui um currículo que atende às necessidades do mercado, formando profissionais aptos para atuar com competência no setor, realizando desde a captação,vistoria e corretagem de imóveis, até a condução do processo documental, e a prestação de serviços de consultoria e assessoria pós-venda.

Nosso Curso para o CRECI é um dos mais conhecidos econceituados do Brasil, pois somos uma das primeiras instituições a oferecê-lo na modalidade a distância.

Se você pretende entrar nesta profissão, ou se já trabalha como corretor de imóveis, o Curso parao CRECI permite a você trabalhar em atividades que só um profissional formado e registrado pode desenvolver, já que é reconhecido e lhe garante o direito ao registro profissional no CRECI (ConselhoRegional de Corretores de Imóveis) em nível nacional. Isto significa uma melhor remuneração, novas oportunidades de trabalho ou ter a sua própria imobiliária.

Para se matricular no Curso para oCRECI, é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Formas de Estudo

Estudo personalizado a distância com material impresso
Você recebe o material didático do Curso para o CRECI emcasa – de acordo com o plano de pagamento escolhido (planos mais curtos permitem a conclusão do curso mais rapidamente) – tendo a flexibilidade de estudar onde e quando quiser, com autonomia, praticidadee respeito ao seu ritmo.

Ao estudar o material didático do Curso para o CRECI você não estará sozinho! Uma equipe de professores qualificados para a educação a distância estará à disposição paraesclarecer suas dúvidas e auxiliar em seu aprendizado sempre que você precisar. Além disso, o aluno corretor de imóveis do Instituto Monitor também tem acesso exclusivo a vários serviços

Relacionados