1416415812968

841 palavras 4 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DELIMITAÇÃO DO TEMA 4
3 OBJETIVOS GERAL E ESPECIFICO 5
3.1 OBJETIVO GERAL 5
3.2 OBJETIVO ESPECIFICO 5
4 JUSTIFICATIVA 6
5 METODOLOGIA 7
6 REVISÃO BIBLIOGRÁFICA 8
7 CRONOGRAMA DA PESQUISA 9
8 ORÇAMENTO 10
9 RESULTADOS ESPERADOS 11
10. REFERÊNCIAS 12

INTRODUÇÃO

O presente projeto tem terá como tema “Os desafios dos Serviços de Proteção Social Básica a família”, nele será estudado quais desafios encontrados pelos entes Municipais em relação à demanda de famílias em situações de risco social e fragilidade decorrente da pobreza, ausência de renda, acesso precário ou nulo aos serviços públicos ou fragilização de vínculos afetivos dentre outras.
Aprenderemos nele qual o papel do profissional de Serviço Social, como ele pode desempenhar seu papel mediador diante do problema constante diante da problemática que é o atendimento de qualidade na prestação dos serviços sociais básicos ao publico alvo dentro do núcleo familiar.

delimitação do tema

Os serviços de Proteção Social Básica têm objetivo a prevenção de situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. São destinados à população em situação de fragilidade decorrente da pobreza, ausência de renda, sem acesso ou com acesso insuficiente aos serviços públicos ou com vínculos afetivos fragilizados. Diante disto, pesquisaremos quais são esses serviços e como eles podem fazer para o melhor atendimento a essas famílias e como identificar a sua vulnerabilidade.

objetivos geral e especifico
1.1 objetivo geral
O objetivo geral deste projeto de pesquisa é estudar o tema que norteara o Trabalho de Conclusão de Curso e trata de como os entes Municipais através de ações e serviços socioassistenciais de proteção social básica, atendem a demanda das famílias ou indivíduos em situação de vulnerabilidade social, e qual o papel do assistente social

Relacionados