1400426824350

2787 palavras 12 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 JUSTIFICATIVA 4
3 OBJETIVOS 6
3.1 OBJETIVO GERAL 6
3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 6
4 REFERÊNCIAL TEÓRICO 7
5 TECNOLOGIA 9
6 LEVANTAMENTOS DE REQUISITOS 11
7 DIAGRAMA DE CASO DE USO 12
8 DIAGRAMA DE CLASSE 13
9 CRONOGRAMA DO PRÉ PROJETO DO TCC 14
10 CORNOGRAMA PROPOSTO PARA O ESTAGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO II - TCC DP 6º SEMESTRE 15
11 CONCLUSÃO 16
12 REFERÊNCIAS 17

1 INTRODUÇÃO

As atividades desenvolvidas no Costa Gomes – Assessoria Contábil LTDA, exige uma demanda considerável de equipamentos e pessoal, para suprir esta demanda é importante também a forma como estes equipamentos são instalados e distribuídos, de como as rotinas são implementadas, de como os funcionários são treinados para executarem estas rotinas e das ferramentas oferecidas as estes funcionários para o desempenho de suas funções.
O registro das informações resultantes dessas ações é importante para empresa, bem como para todos seus clientes, pois dessas informações são geradas os registros para a emissão do comprovante de Folha de Pagamento, e também servem para o acompanhamento da produtividade de cada funcionário lotado, bem como a geração de relatórios estatísticos e gerenciais.
Atualmente o registro das informações dos processos para expedição de Folha de Pagamento, é feita de maneira um pouco inadequada, são anotados em formulário denominados "mapas" onde não há a garantia e confiabilidade da informação que está contida nestes relatórios.
Esta conclusão foi descoberta e discutida quando da ocasião da realização do estágio neste, onde foi feito a investigação do problema, processado as informações levantadas e avaliada a uma analise critica da situação. Sendo concluído a analise, houve a proposta da solução ao problema encontrado, que será a construção de um software que faça o registro de todas as movimentações destes processos recebidos até a expedição das Folhas de Pagamentos e envios destas a

Relacionados