138965791516

2070 palavras 9 páginas
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO

Administrar é utilizar técnicas de gestão para que a organização alcance seus objetivos de forma eficaz. O referente trabalho tem como objetivo relatar sobre a organização Cachoeira Advocacia, descrever sobre o ramo em que atua políticas de comercialização, durante quanto tempo está no mercado de trabalho, planejamento financeiro, controle financeiro, com foi feito as estratégicas, as necessidades do público alvo, a divulgação do trabalho.
Descrever sobre os principais tópicos, a perspectiva de crescimento, como atrair novos investimentos, informações sobre as facilidades de financiamento que o mercado oferece, observando as habilidades interpessoais, uma vez que a descentralização e a capacidade de interagir ajudam a descobrir novos talentos, o planejamento financeiro é calculado com base no valor da ação e mais, valor da ação é uma coisa, valor determinado pela competência é outra coisa. Através desse valor final, é cobrado em porcentagem do valor total da ação. Não será utilizada a matemática financeira neste caso. Contudo, a organização trabalha com dados minuciosos, com transparência e de acordo com a Lei havendo ética e a transparência. Existe o controle dos dados financeiros e outra planilha com dados do cliente, datas de audiências, compromissos, se estão nos arquivos vivos, ou mortos.

DESENVOLVIMENTO

As finanças como centro da organização têm necessidade de dispor de informação permanentemente atualizada a especialização técnica torna-se crítica e ao sucesso das organizações da complexidade dos mercados, as diversidades de produtos exigem uma constante preocupação e procura de novas ferramentas e soluções que permitam aperfeiçoar os resultados.
Fluxo de Caixa
FLUXO DE CAIXA
RECEBIMENTOS
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
JANEIRO
FEVEREIRO
A

Relacionados