1352768276743

1028 palavras 5 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Gerenciamento de Qualidade 4
2.2 Plano de Desenvolvimento de Software 5
2.3 Classificações de Requisitos 6
2.3.1 Requisitos Funcionais: 6
2.3.2 Requisitos Não Funcionais: 6
2.4 Diagrama de Caso de Uso 7
2.5 Modelagem Entidade Relacionamento 8
2.5.1 Modelo Conceitual 8
2.5.2 Modelo Lógico 9
2.6 Protótipo de Tela - Do Bibliotecário 10
2.6.1 Protótipo de Tela - Do Usuário 11
3 CONCLUSÃO 12
4 REFERÊNCIAS 13

1 INTRODUÇÃO
Serão abordados neste trabalho, conceitos básicos, de como proceder da maneira correta, para se desenvolver um sistema web para um cenário de uma biblioteca, que por sua vez estará operando com um cadastro simples.
Este trabalho será desenvolvido, tendo como critério básico, o "GERENCIAMENTO DE QUALIDADE", ou seja, será planejado, o desenvolvimento do software, levando em consideração, os critérios da empresa desenvolvedora. Será analisado o texto, para que sejam separados os requisitos funcionais e não funcionais.
Desenvolveremos um diagrama de caso de uso, com a ferramenta de modelagem Jude, baseado no texto fornecido. Atendendo aos requisitos, desenvolveremos também, a modelagem entidade relacionamento (conceitual e lógica) do banco de dados, utilizando o BrModelo.
Finalizando, elaboraremos protótipos das telas, de acordo com o estudo de caso, utilizando a IDE Visual Studio 2010, através da linguagem C#.

2 DESENVOLVIMENTO
Apresentamos uma proposta de desenvolvimento de software, para uma empresa desenvolvedora, a qual foi anteriormente selecionada como referência, para o desenvolvimento de trabalhos de aulas atividades anterior. A referida empresa analisou a proposta, e fez o planejamento do software, levando em consideração os critérios e ações da sua particularidade.
Entretanto, a pesquisa sobre planejamento de software, nos mostra que tem um ensino básico, que serve como exemplo, que

Relacionados