123554885645

382 palavras 2 páginas
Trabalho: Projeto social
Nome do projeto: Juntos somos fortes
Equipe.....
Apresentação do projeto, Juustificativa e objetivos.

O projeto "jontos somos mais fortes" foi desenvolvido em equipe pelos componentes com o intuito de alerta para a população Soteropolitana. No mês de outubro monumentos famosos em todo o Brasil recebe a coloração rosa, para celebração do outubro rosa que tem como objetivo alertar e descobrir casos de câncer de mama em homens e mulheres de todo o Brasil, sabendo que com a rotina acelerada do dia a dia muitas pessoas não conseguem absorver esta informação resolvemos sair panfletando em pontos de grande movimentos da cicide do Salvador para alertar.
O objetivo do nosso projeto é alertar a população para o risco da câncer de mama, para que assim o diagnostico seja feito o quanto antes e assim ocorram menos mortes decorrente do câncer de mama.

Área de atuação do projeto;
O nosso projeto é voltado para a Área de saúde e que atinje um grande numero de pessoas, o projeto"juntos somos mais fortes" é um grito de alerta para a que toda a população se coscientese e faça o alto exame como prevenção.

Caracteristicas da intituição (objetivo de interveção)

Pessoas beneficiada pelo projeto.
Toda a população do estado da Bahia e possivelmente do Brasil. Alem de alertar a população da cidade do Salvador entraremos em campanha com o video produzido na redes sociais e levaremos conhecimeto do assunto (câncer de mama) para mais pessoas e assim levaremos o conhecimento ao maior numero de pessoas possivel.

Localização da intituição.

Proposta de intervenção (o que pode melhorar?)

Conograma ou fases do projeto.
1° fase- formulação do projeto em equipe
2° fase- confecação de camisas e material informativo
3° fase- panfletagem nas ruas e filmagems
4° fase- Edição e pulblicação do projeto
5° fase- Divulgação do projeto nas redes sociais
6° fase- Apresentação do projeto em sala de aula.

Resultados alcançãdos
Em tres

Relacionados