1234567899066

288 palavras 2 páginas
Uma empresa deseja promover um treinamento para seus vendedores em diversas cidades do Brasil. Para tanto, escolheu esta forma de comunicação: há possibilidade de ver, falar e ouvir com data e hora marcada; e isto pode ser através da Internet e a partir de qualquer lugar. Esta forma é chamada deResposta:
A) videoconferência
B) fórum
C) e-mail
D) sala de bate-papo

6. Os arquivos que julgamos mais importantes devem ser copiados por uma questão de segurança. A esta cópia dá-se o nome de: (Médio - 1,3)

Resposta:
A) e-mail
B) IRQ
C) backup
D) pen-drive

7. Os vírus não surgem do nada: são criados e postos em circulação até chegar aos nossos computadores. Uma das formas pela qual um vírus pode entrar no computador é: (Médio - 1,3)

Resposta:
A) uma página da internet infectada
B) um curso em EAD não seguro
C) uma espionagem visual
D) um groupware

8. Observe a seguinte descrição: uma reunião de sites de várias universidades, cursos a distância, pesquisas e bibliotecas. Ou seja, sites que têm algo em comum. A esse conjunto dá-se o nome de: (Fácil - 0,8)

Resposta:
A) portal
B) home page
C) link
D) download

9. Um computador é composto por vários dispositivos, entre os quais estão os periféricos. Um teclado é um: (Fácil - 0,8)

Resposta:
A) periférico de saída
B) periférico de armazenamento
C) periférico de entrada
D) periférico de entrada e saída

10. O site do SENAI é um ambiente virtual e apresenta várias informações sobre o SENAI: cursos, eventos, consultorias etc. Este tipo de site é definido como: (Médio - 1,3)

Resposta:
A) site de conteúdo
B) hipertexto
C) site de diversão
D) home page

Relacionados