12328862038

1446 palavras 6 páginas
QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?

Kátia de Souza Costa Xavier

Trabalho apresentado à disciplina Teoria da Administração Geral I, 1º Semestre da turma “1B” do curso de Administração orientado pelo professor Alexandre na Faculdade JK do Gama.

Título

M.D., Spencer Johnson. Quem Mexeu no Meu Queijo? 1º Ed. Tradução de Maria Clara de Biase - 4º triagem - Rio de Janeiro: Record, 2000.

Sobre o Autor

Spencer Johnson, M. D, é um autor de livros que foram sucesso de vendas no mundo inteiro e que ajudaram milhões de pessoas a descobrir verdades simples que podem usar para ter vidas mais sadias e bem sucedidas, e menos estressantes.

Sua educação inclui em B.A. em psicologia da University of Southern California, um M.D. do Royal College of Surgeons e trabalhos realizados para a Harvard Medical School e The Mayo Clinic. Seus livros frequentemente são tema de reportagem na mídia, inclusive na CNN, em USA Today, Oprah Winfrey, The Larry King Show, Associated Press, The Washington Post e United Press Internacional.

Resumo da Obra

Colegas que não se viam desde o tempo da escola, se encontraram para conversar e colocar o papo em dia, assim saberia o que tinha ocorrido na vida de cada um. Ângela, era a garota mais popular na escola, Nathan cobiçava seguir os negócios do pai, tinha também Carlos, Jessie, Frank, Elaine, Richard, Beck e Michael.

Michael, contava aos seus colegas que ele tinha medo de mudança, que quando havia mudança nos negócios, não sabia como proceder, ate que ouviu uma história engraçada que mudou sua vida, melhorou seu trabalho e sua vida pessoal. Michael começou a contar sobre quatro personagens que corriam por um labirinto à procura de um queijo para se alimentarem e se

Relacionados