11819471023

442 palavras 2 páginas
projeto viva bem
É um projeto de iniciativa da Academia Nado livre,( empresa esta que presta serviços na área da atividade física a dezenove anos nesta cidade), este projeto de cunho social sem fins lucrativo, voltado a comunidade de Iporá e região, que tem com objetivo principal alavancar projetos sociais ligado a atividade física na promoção de eventos, serviços e informações, que busque a qualidade de vida da população, através de ações planejadas com parceiras de entidades públicas e ou privadas, que tenha interesse da melhoria da qualidade de vida de todo o cidadão de maneira geral.

Objeto. Patrocínio de 500 camisetas e 500 garrafinhas alusivo ao dia do profissional de Educação Física, com a logomarca da caixa e do projeto viva bem.

Evento: Realização de uma caminhada em comemoração ao dia do profissional de Educação Física, pelas ruas da cidade de Iporá, onde teremos atividade como caminhada, corrida e ciclismo em percurso pré- estabelecido.

Objetivo.

O projeto viva bem tem como objetivo despertar na comunidade Iporaense a importância da atividades física como qualidade de vida para todos.

Evento. O evento será realizado na cidade de Iporá Goiás com aproximadamente 32 mil habitantes localizado na região do centro- oeste goiano á 220 km da capital de Goiás .
O evento acontecerá no dia 31 de Agosto deste ano , em comemoração ao dia do profissional de Educação Física, que se comemora no dia 1º de setembro, em decorrência que o dia1º de Setembro será um domingo, faremos o evento no sábado , pois teremos o comércio aberto, sairemos em uma grande caminhada pela cidade onde teremos no percurso pré -determinado, com saída e chegada no lago Pôr do Sol( ponto turístico da cidade), acontecerão outras atividades simultâneas como ciclismo (grupo morro do macaco bike desta

Relacionados