117253750581

290 palavras 2 páginas
Analise de Requisitos para desenvolvimento da WEBClínica

REQ-01 O sistema deve guardar informações sobre os médicos da clínica: Nome do médico, CPF, RG, CRM, telefone, endereço, sexo e duração da consulta deste médico

REQ-02 O sistema deve permitir a possibilidade do cadastro de secretários que trabalham na clínica. Devem ser armazenadas as informações Nome do funcionário, CPF, RG, telefone, endereço e sexo.

REQ-03 O sistema deve permitir a manipulação de pacientes, suas informações pessoais (Nome, Endereço, Telefone, CPF, RG, Sexo e Convênio ao qual está associado), e informações sobre a ficha médica (Principal queixa do paciente, antecedentes médicos, história da doença atual, hipótese de diagnóstico, medicação prescrita, exames em aparelhos e sistemas, e exames complementares). Informações sobre o paciente não podem ser removidas do sistema, por exigências da lei.

REQ-04 Somente o médico possui acesso à visualização / modificação de dados da ficha médica de um paciente.

REQ-05 O sistema deve manter uma Agenda de Atendimento para cada médico contendo data, hora inicial, hora final, uma descrição do Atendimento . Os atendimentos devem ser associados a um paciente.

REQ-06 O sistema deve gerir informações sobre os convênios aceitos na clínica, guardando as respectivas informações: Nome, Telefone para contato, endereço, CNPJ, e planos fornecidos pelo convênio. Ele ainda deve gerar relatórios destinados a cada convênio, informando o período de tempo compreendido, as consultas realizadas através do convênio neste período, o faturamento a ser destinado à clínica por cada convênio e o faturamento total.

REQ-07 O sistema deve permitir a manipulação de documentos médicos (receitas e atestados) que possam ser impressos.

REQ-08 O sistema permite armazenamento dos dados da Especialidades e Exames.
REQ-09 O acesso ao sistema será feito por meio de login e senha.

Relacionados